Nossa Casa

SEJA BEM-VINDO!

Patricia Correa

​Nosso time é supervisionado por Patricia Correa e Caroline Cuschnir.

​Patricia é personal organizer, formada pela N.A.P.O. (National Association of Professional Organizer) de Nova York e certificada pela OZ! Organize Sua Vida, empresa brasileira pioneira na formação de profissionais da organização. É especializada em organização de mudanças de casa e técnicas de dobras de roupas.

Sua experiência como organizer iniciou-se em Nova York no ínicio de 2015, onde participou de diversos projetos e descobriu o quanto gostava desta profissão. Em 2016 voltou ao Brasil e decidiu abrir sua própria empresa e levar ao máximo de pessoas o benefício de viver organizado.

Caroline Cuschnir

Caroline também é certificada pela OZ! Organize Sua Vida, e possui mais de 150 horas em cursos profissionalizantes e treinamentos de organização residencial, de mudanças e treinamento para funcionários. Iniciou sua carreira fora do Brasil numa oportunidade de colocar em prática o que sempre amou fazer.

Foi em Israel que transformou seu hobby em profissão, sua maior habilidade em negócio e sua paixão num novo propósito de vida. Em regresso ao Brasil, agregou sua criatividade, sensibilidade, comunicação e metodologia às da Patricia e juntas proporcionam mais qualidade de vida às pessoas, transformando e otimizando espaços de forma personalizada à cada necessidade.

O que não pode faltar em nossa casa

  • Criatividade

    Explorar o uso de espaços sem utilidade e propor soluções que ainda não foram pensadas, aproveitando ao máximo tudo que o cliente já possui.

  • Respeito

    Um enorme respeito ao seu espaço e seus objetos. Temos um extremo cuidado com tudo que estamos organizando.

  • Comprometimento

    Nosso trabalho é personalizado. Portanto, o mais importante para nós é ouvir nosso cliente e entregar algo sob medida.

  • Responsabilidade

    Fazer uma entrega impecável. Somos exigentes e perfeccionistas.

  • Sigilo e Confidencialidade

    Buscamos ser livres de julgamento, trabalhamos com técnica e não com opinião.