Políticas da Loja

Políticas de Trocas

1) Devolução de produto por desistência e/ou arrependimento de compra

Se você efetuou uma compra através da nossa Loja Virtual, recebeu o produto em perfeitas condições de uso e ainda sim, não se sentiu feliz com a compra, poderá solicitar através de nosso canal de atendimento, o seu cancelamento, desde que as condições e regras abaixo sejam respeitadas:
– o prazo para desistência de compra é de até 7 (sete) dias corridos, após a data de recebimento do produto;
– a devolução por desistência e/ou arrependimento de compra e os dados do comprador (nome completo, endereço, telefone e CPF) deverão ser informados através do email: falecom@creativeorganizer.com.br com o assunto “DEVOLUÇÃO DE PRODUTO”, antes de o produto ser devolvido. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos;
– o produto deverá ser devolvido, juntamente com a nota fiscal de compra, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios originais, sem nenhum indício uso;
– o produto deverá ser devolvido através dos Correios, com frete de envio pago pelo cliente, para o mesmo endereço informado em nossa nota fiscal.
OBSERVAÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução e será, automaticamente, remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Creative Organizer se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

2) Devolução de Valores

– caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subsequentes;
– para pagamento em boleto bancário ou deposito em conta, ocorrerá crédito em conta corrente, em até 10 dias úteis.

OBSERVAÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto.

 

3) Troca por erro, defeito ou avaria

A Creative Organizer se empenha para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições, através da proteção da embalagem. Porém na hipótese de ser notado qualquer problema com o produto no ato da entrega, solicitamos ao cliente informar ao Canal de Atendimento, através do e-mail falecom@creaiveorganizer.com.br ou pelo telefone (11) 99788-4620.
A Creative Organizer se reserva no direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação da avaria.
– se ocorrer alguma divergência entre a mercadoria comprada e a recebida ou avaria, recuse a mercadoria no momento da entrega e informe as condições do produto ao nosso Canal de Atendimento através do falecom@creativeorganizer.com.br ou pelo telefone (11) 99788-4620.
– quando a diferença for percebida após entrega, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail falecom@creativeorganizer.com.br ou pelo telefone (11) 99788-4620 no prazo de 7 dias corridos após a data de recebimento do produto, solicitando a substituição. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os acessórios originais e a nota fiscal de compra; o produto não poderá apresentar nenhum indício de uso;

 

4) Troca por insatisfação:

– a troca por insatisfação do produto poderá ser feita em até 30 dias após a data de entrega. O produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios originais, sem nenhum indício de uso, juntamente com a nota fiscal. O cliente deverá entrar em contato através do e-mail falecom@creativeorganizer.com.br ou pelo telefone (11)
99788-4620, antes de solicitar a troca. A troca deverá ser feita no mesmo valor da compra anterior, caso exista diferença maior a ser paga, a mesma deverá ser feita por depósito bancário. Não devolvemos troco. O frete de envio é por conta do cliente.

OBSERVAÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução e será, automaticamente, remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Creative Organizer se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

5) Defeitos de fabricação de produto

Constatado um defeito de fabricação do produto, o cliente deverá formalizar, dentro do prazo legal de 30 (trinta) dias contados a partir desta constatação, uma Solicitação de Assistência Técnica, através do e-mail falecom@creativeorganizer.com.br ou pelo telefone (11) 99788-4620.
No caso de produtos de fabricação própria, a Creative Organizer irá realizar a avaliação do defeito, no prazo máximo de 30 dias. Para produtos de outros fabricantes, o mesmo será encaminhado para avaliação do fabricante, também no prazo máximo de 30 dias.

Laudo Favorável à troca:
– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
– Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. Itens de reprovação:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
– Indícios de uso inadequado do produto;
– Indícios de dano acidental;
– Desgaste natural em decorrência do uso;

 

 

Política de Envio

CORREIOS

A Creative Organizer possui contrato com os Correios, que é responsável por todas as entregas de pedidos. Esse contrato oferece aos nossos clientes um frete a preço mais em conta do que o praticado no mercado. O prazo de entrega é informado durante o processo de compra, variando de acordo com a região de entrega e o tipo de frete escolhido (PAC ou SEDEX); começa a ser contado após a confirmação do pagamento pelo PagSeguro, o que pode levar até 3 (três) dias úteis. Após a confirmação do pagamento, a postagem do pedido nos Correios ou autorização de retirada em loja é feita em até 24 horas, exceto em compras realizadas aos sábados, domingos ou feriados.
As entregas serão feitas apenas em dias úteis (de segunda a sexta), em horário comercial, em alguns casos, aos sábados. O recebimento poderá ser feito pela pessoa que estiver presente no endereço de entrega informado.
O valor do frete varia de acordo com o tamanho e peso do objeto e a localidade de entrega.